Sejam bem vindos!

domingo, 15 de março de 2009

A POLÍTICA QUE NÃO É BOA PARA O PAÍS, SOCIEDADE TRABALHADORA E EMPRESARIAL.

Artigo nº 29/2006.

Graças a Deus e à sabedoria do povo brasileiro nosso regime é democrático. O mesmo tem defeitos, mas não tem outro melhor. É possível aperfeiçoar através de reformas e emendas constitucionais, o governo dando prioridade ao Poder Judiciário, com espaço físico e pessoal necessário, principalmente nos municípios.

Não é possível o comportamento de determinados políticos quando se referem a outros políticos.

O Prefeito precisa do apoio da comunidade, porque o mesmo não vai se acovardar, mesmo o Deputado SANDRO RÉGIS estimulando seu grupo para assassiná-lo, junto com um ex-vereador que não conseguiu se reeleger, SR. RAIMUNDO MENEZES, tratado no Município como RAIMUNDO PARAGUAI. Os mesmos estão ameaçando a vida do Prefeito através de emissoras que não têm respeito à comunidade e é comum criticar o Governo do Município informando o que não é verdade.

SR. SANDRO RÉGIS, numa entrevista, taxou o Prefeito de ladrão, dizendo mais, que vai tirar o Prefeito da Prefeitura de qualquer maneira, “mesmo que tenha de passar uma carreta por cima da cabeça desse Prefeito moleque”. E RAIMUNDO PARAGUAI citando o nome de três pessoas, que se estivessem vivas, o Prefeito não estaria mais existindo.

Já existem comentários que também a VICE-PREFEITA SANDRA LEMOS deve entrar no plano de assassinato. Amigo chegou a falar com MARIA DAS GRAÇAS MENDONÇA para ter cuidado com o EMPRESÁRIO DA POUSADA AQUARIUS. O mesmo invadiu espaço público para construção de uma pousada, faz parte do grupo do Deputado, manda recado e foi agredir o Prefeito na sede da Prefeitura.

Inconformado com a derrota por unanimidade do seu candidato a prefeito no Tribunal Eleitoral, no julgamento do primeiro recurso o SR. SANDRO RÉGIS já havia mandado fazer camisas e contratado trio elétrico que foi visto estacionado em um posto de combustível na saída para Jequié.

SR. SANDRO RÉGIO na sua última entrevista, usou as seguintes expressões com o Prefeito: “safado, irresponsável, prefeito cachorro”. Usou a expressão cachorro doido duas vezes, cachorro maluco duas vezes, cachorro amalucado quatro vezes, mentiroso duas vezes, cabeça de bacalhau seis vezes, cachorro louco quatro vezes, aventureiro duas vezes, moleque uma vez, preguiçoso uma vez, forasteiro uma vez, vá se instruir uma vez, que os milhões da Prefeitura distribuir com o povo. No momento já está vendo mais duas derrotas por unanimidade no Tribunal Eleitoral.

Não me senti atingido, apenas solicitei advogado para processá-los porque minha história de vida sempre foi voltada para a seriedade, respeito à pessoa humana, para o trabalho e o trabalhador. É bastante informar que quando empresário em Feira de Santana, nossos funcionários alcançavam com a participação na administração e no lucro acima de dezessete salários ao ano. Os funcionários que ocupavam cargo de chefia a diretor chegavam a alcançar vinte e um salários. Na Fazenda Oceania, o trabalhador rural tem alcançado acima de vinte salários e meio ao ano e no exercício de 2003 a 2004 alcançou uma média salarial de setecentos reais por mês.

SR. SANDRO REGIS nunca trabalhou e seu primeiro emprego é na Assembléia Legislativa do Estado, através do sistema de campanha com CABO ELEITORAL E BOCA-DE-URNA. A sociedade trabalhadora, especialmente, sabe o que isso tem custado para o Brasil.

Em Ipiaú o Deputado está sendo conhecido como o MENINO DO PRIMEIRO EMPREGO. O mesmo está prejudicando o município, procurando de todas as formas atrapalhar a administração, com objetivo eleitoreiro, continuar no seu primeiro emprego, depois da eleição de 2006.

Para uma avaliação do leitor, sua Excelência o GOVERNADOR DO ESTADO DR. PAULO SOUTO, para prestigiar o Município, escolheu IPIAÚ, Praça Alberto Pinto, onde ficam a Sede da PREFEITURA, o LEGISLATIVO e o PODER JUDICIÁRIO para entregar viaturas para a região. O SR. SANDRO RÉGIS juntou seu grupo, que naquele momento não foi mais de cinqüenta pessoas, com seu comportamento selvagem tinha como objetivo humilhar o prefeito. Eram dez horas do dia, a praça estava lotada com a juventude e as vaias do seu grupo foram abafadas. Sua Excelência o governador ficou perplexo e disse a Vice-Prefeita Sandra Lemos: “Estou preocupado com o que pode acontecer quando eu me ausentar”. Um fato ficou registrado, o governador antecipou seu regresso e o objetivo do SR. SANDRO RÉGIS era prejudicar a administração do município.

Nenhum comentário:

 

Não deixem de postar suas perguntas e comentários!