Artigo nº 58/2006.
Só DEUS tiraria meu voto do melhor candidato para o Brasil e o trabalhador. No primeiro turno, com carro de som dizia: O Presidente numa reunião política falou para os prefeitos colocarem o pé na rua. Coloquei e passei para o ipiauense que fizesse o mesmo e quem fosse encontrando, falasse da importância da reeleição do Presidente. ESTAMOS NA DÉCADA DO BRASIL DO TRABALHADOR, DO PROFISSIONAL LIBERAL COMPETENTE E DO EMPRESÁRIO CRIATIVO, PROGRESSISTA E GERADOR DE EMPREGO.
Dois mil e dois, eleito Presidente da República LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. Governo de determinação, trabalho e competência. Primeiro Presidente que criou um Ministério para fiscalizar O SEU PRÓPRIO GOVERNO ATRAVÉS DE DENÚNCIAS E AS PREFEITURAS ATRAVÉS DE SORTEIO. O que eu vi de mais bonito de um político no Brasil. O Governo do Presidente LULA faz lembrar o que li na biografia de grandes Presidentes norte-americanos e também brasileiros, da minha geração GETÚLIO VARGAS E JUSCELINO KUBITSCHECK. O Presidente LULA nas viagens internacionais, quando prega o combate à fome lembra o Presidente JOHN KENNEDY, que queria as Nações Unidas com o povo alegre, com uma vida melhor para todas as raças, independente de poder econômico, pobres e ricos juntos, de mãos dadas para o bem da humanidade.
A Polícia Federal tem trabalhado tanto nesse Governo que a pessoa mais humilde da sociedade trabalhadora sabe do empenho da mesma, como também do Ministério Público. O Judiciário e o Ministério Público apoiaram a implantação da moralidade administrativa em IPIAÚ, que os VEREADORES NÃO ACEITAVAM. Fico atento ao discurso da oposição, a concentração de recursos em São Paulo é a maior do Brasil, não entendo porque a segurança está tão mal. MEU PAI DIZIA QUE SÃO PAULO ERA UM PAÍS.
OS PREFEITOS QUE ESTÃO COM O PRESIDENTE LULA JUNTO COM A SOCIEDADE TRABALHADORA VÃO COLOCAR O PÉ NA RUA PARA ASSEGURAR A SUA REELEIÇÃO. VEJO O PRESIDENTE LULA COMO O IRMÃO DO TRABALHADOR, COLOCOU O BRASIL NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO E CORRIGIU O SALÁRIO MÍNIMO EM DOIS MIL E SEIS EM 16,67%.
IMPORTANTE QUE TODOS OS PROGRAMAS SOCIAIS ESTÃO LIGADOS AO JOVEM NA ESCOLA, BOLSA FAMÍLIA, PETI, AGENTE JOVEM, JUVENTUDE CIDADÃ. VEMOS QUE A EDUCAÇÃO É TAMBÉM PRIORIDADE NO GOVERNO LULA, QUE INCLUIU NO FUNDEB O ENSINO INFANTIL E MÉDIO, PREOCUPADO EM PREPARAR A JUVENTUDE PARA O BRASIL GLOBALIZADO. O PRESIDENTE LULA ENCONTROU O PAÍS PRECISANDO DE DEZ MILHÕES DE EMPREGOS E JÁ DIMINUIU PARA MENOS DA METADE. CRIOU O PROGRAMA PSH, DANDO CONDIÇÃO DE MORADIA A FAMÍLIAS QUE ESTÃO VIVENDO SEM TETO.
Refiro-me sempre que o PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA tem muito da inteligência de JESUS CRISTO. Disponibilizou recursos nunca vistos para o Programa Luz para Todos, tirou a política econômica do País da tutela do FMI, o risco Brasil passou de três mil pontos para duzentos, baixando os juros da dívida externa. Não pôde tomar empréstimos porque o Governo que lhe antecedeu tomou o limite máximo, além de ter encontrado as estatais privatizadas. PARTIU DECIDIDAMENTE PARA FREAR A CORRUPÇÃO, ANTES ACOBERTADA PELAS CORRENTES POLÍTICAS.
Autorizou aquisição de aeronave para a Presidência, a que encontrou não oferecia segurança. Nomeou para planejamento um Ministro competente, o empresário LUIZ FERNANDO FURLAN, e saiu pelo mundo como se fosse um caixeiro viajante, vendendo o produto brasileiro para o crescimento da produção das indústrias e GERAÇÃO DE EMPREGOS. Por isso o País está no caminho do desenvolvimento e já se pode ver uma economia sustentável.
É comum o Presidente depois de eleito ao assumir o Governo encontrar tanto problema, que a sociedade trabalhadora, que no período de campanha é tratada com muita cordialidade, passar para segundo plano. O sentimento do Presidente pelo pobre não mudou, assisti através da imprensa televisionada muitas vezes o Presidente chegando ao Palácio da Alvorada, descer do carro, driblar a segurança, para abraçar as pessoas que ali se concentravam.
Não acredito que o próximo Congresso continue retardando o Projeto SIMPLES, porque o atual visando as eleições não aprovou o mesmo, QUE CRIA CONDIÇÃO PARA A MICRO-EMPRESA EXPANDIR E GERAR DEZOITO MILHÕES DE EMPREGOS.
Está aí o primeiro Governo e VEM A REELEIÇÃO PARA O SEGUNDO GRANDE GOVERNO. Com apoio do Congresso Nacional e do povo, o Presidente tem amplas condições de fazer as Reformas Política e Tributária, importantes para o Brasil chegar ao nível da economia de primeiro mundo, COM MELHOR CONDIÇÃO PARA A SOCIEDADE TRABALHADORA, SEM A FOME E O DESEMPREGO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário